Conheça o Condomínio Club West Aruanã

04/01/2012

Site da Federal Incorporadora é acessado em outros países

Com menos de um ano no ar o site da Federal Incorporadora tem sido acessado por pessoas do Brasil e em outros países. A página na Internet visa manter os cooperados e visitantes informados com assuntos relevantes sobre imóveis, mercado e muitas dicas de decoração.
A primeira impressão que se tem é de que apenas cooperados acessam a essas informações, mas na verdade visitantes em outras partes do mundo também buscam conhecer essas mesmas informações e também ficam sabendo das oportunidades imobiliárias e investimentos oferecidos no site.
Dados nos mostram que no período de 04 de dezembro de 2011 e 02 de janeiro de 2012, 86 pessoas acessaram a página do Brasil; 14 nos Estados Unidos; 05 na Alemanha, 04 na Rússia e 02 no Canadá. Já no período que compreende o mês em que o site entrou no ar até hoje, de maio de 2009 a janeiro de 2012, foram 1.812 acessos do Brasil, 141 dos Estados Unidos, 78 da Alemanha, 28 da Rússia, 19 de Portugal, 17 em Cingapura, 06 da Espanha, 05 da Índia, 03 do Canadá, 01 da China.
As maiorias das pessoas que visitam o site da Federal Incorporadora o descobrem através de buscadores ou na buscas de notícias. Segundo o jornalista João Carlos Barreto que edita as notícias e inclui material para manutenção das informações no site, “não basta ter um informativo interessante para os internautas em geral, o mais importante é conscientizar sobre a divulgação do site através dos próprios cooperados. Eles passam a ser multiplicadores, indicando a página para outras pessoas de seus relacionamentos, tanto para se informar como para conhecer os produtos imobiliários oferecidos pela cooperativa”.
“Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer esse trabalho, basta acessar o endereço www.federalincorporadora.com  e aproveitar as informações e dicas.” Concluiu João Carlos Barreto.