Conheça o Condomínio Club West Aruanã

10/07/2012

Federalcred/GO participou do Dia Internacional do Cooperativismo




Milhares de goianienses tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre os benefícios e vantagens do cooperativismo, no dia 07 de julho 2012, no parque Flamboyant. Entre as dezenas de cooperativas presentes estava o estande da Federalcred Goiás, também apresentando produtos da Federal Incorporadora.

Durante todo o dia as pessoas tiveram acesso a serviços e produtos das inúmeras cooperativas do estado que foram representadas numa grande tenda armada no parque. Bonecos caracterizados fizeram a alegria da criançada.
A estatística da Polícia Militar e fornecida pela organização do evento apresenta que cinco mil pessoas participaram apenas dos shows, fora outros visitantes durante todo o dia.
À noite o show com a dupla de comediantes goianos, Nilton Pinto e Tom Carvalho. O cantor Almir Sater atraiu uma multidão que pode ouvir e relembrar os sucessos da sua carreira. Foi um dia memorável não só para o cooperativismo mundial, mas em particular ao cooperativismo goiano que contou com a dedicação e qualidade em organização da OCB/SESCOOP-GO.
Para o presidente do Sistema OCB/SESCOOP-GO, o evento cumpriu seu objetivo e “espelhou o espírito do cooperativismo”. “Precisamos mais deste tipo de ação. Acho que o que vemos aqui hoje é o espelho do que o cooperativismo é na prática, um setor agregador por natureza. Esperamos que os que aqui estiveram compreendam o cooperativismo como um modelo não só de trabalho, mas também de convívio social e promoção da cultura e da integração entre as pessoas”, comentou Max de Sousa.
Com informações adicionais e fotos da OCB/SESCOOP-GO


Fonte: Federal Incorporadora/Fotos Luancaster Arantes