Conheça o Condomínio Club West Aruanã

04/01/2012

Diretor do CRECI em Palmas (TO) visita sede da Federalcred GO

O diretor tesoureiro do CRECI de Palmas no Tocantins, professor e empresário João Batista Ferreira Alves, visitou na quarta-feira (04) a sede da Federalcred Goiás. Recepcionado pelo presidente da cooperativa, Nilson do Nascimento, João Batista visitou as instalações e revelou ter gostado da estrutura da sede própria.
Amigo do presidente Nilson, o Professor JB - como é conhecido João Batista no meio imobiliário e empresarial tocantinense – disse que há mais de um ano não visitava Goiânia e notou o crescimento imobiliário e principalmente a beleza de setores novos como Jardim Goiás.
Para Nilson a presença do amigo João Batista na Federalcred GO foi gratificante. “A visita nos honra e agradecemos a presença do professor aqui na nossa cooperativa”, disse. A visita também foi acompanhada pelo empresário imobiliário, Alexson Brito, diretor da Araguaia Imóveis.
O professor João Batista Ferreira Alves está no Tocantins há 19 anos, além de diretor Financeiro do CRECI em Palmas também é professor de Técnicas Imobiliárias e Operações Imobiliárias no Estado vizinho. Para ele a cidade de Palmas esta se desenvolvendo, com um mercado crescente, “no ano passado o crescimento foi menor, mas para esse ano achamos que vai melhorar. Em 2011 o governo foi mais seguro no setor de habitação, esse ano parece que vai soltar o crescimento do setor imobiliário.”
Na foto: Luiz Pedro, Dir. Financeiro, Geraldo Leal, Dir. Administrativo, João Batista, pres. Nilson e Alexson. Fonte: Federalcred GO