Conheça o Condomínio Club West Aruanã

02/04/2012

Contas 2011 do Altos do Bueno foram aprovadas em AGO realizada na obra

Os cooperados e investidores do Residencial Altos do Bueno estiveram no canteiro de obras, no sábado dia 31 de maio de 2012, onde aconteceu a realização da Assembléia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício 2011.
A diretoria através do presidente da Federal Incorporadora, Nilson do Nascimento, dirigiu a reunião que contou com a ainda participação de contadores, engenheiros, corretores e Paulo Mendes, diretor da construtora PAM. Na ocasião os cooperados puderam ver um dos apartamentos, ainda em fase de construção, mas onde puderam ter uma idéia do espaço físico da unidade.
Na ocasião tanto o presidente Nilson, como os contadores da Contábil e o engenheiro Gabriel Carreira, puderam esclarecer as dúvidas dos cooperados e apresentar o cronograma do que será realizado daquele dia em diante.
Ao final da reunião aAs contas foram votadas e aprovadas, também houve um indicativo para novas nomeações para o conselho fiscal, essas e outras informações detalhadas constarão na ata da AGO 2012.
O plano de metas gerais da Cooperativa para 2012 são: Propiciar qualidade de vida aos cooperados e familiares como cooperativa de habitação; disseminar a educação cooperativista, através de reuniões periódicas, encontros, informativos, etc.; apresentar estudos de novos empreendimentos, produtos diferenciados que atendam aos anseios dos cooperados e da sociedade a preço de custo; desenvolver trabalho de marketing junto aos órgãos públicos e privados, visando divulgar a cooperativa; promover a qualificação profissional dos dirigentes, conselheiros e colaboradores internos, visando o aprimoramento no quadro de gestão da cooperativa; implementar o espírito de responsabilidade social e ambiental entre os cooperados no desenvolvimento dos empreendimentos da cooperativa.

As metas específicas para o Altos do Bueno são:

- Estrutura do tipo
- Estrutura da periferia
- Alvenaria – Contrapiso
- Instalações hidro-sanitárias (prumadas)
- Passagens elétricas
- Instalações de água
- Instalações de esgoto
- Instalação de ar condicionado
- Aspiração de pó central
- Taliscamento, tela e chapisco
- Contramarcas
- Instalação de gás – 20º pavimento tipo
- Reboco interno – 12º pavimento tipo
- Fiação elétrica – 8º pavimento tipo
- Forro gesso – 4º pavimento tipo
- Emassamento – 2º pavimento tipo
- Revestimento de parede – 1º pavimento tipo