Conheça o Condomínio Club West Aruanã

24/04/2011

Prorrogado prazo para regularização de casas no Parque Atheneu

O presidente da Agência Goiana de Habitação, Marcos Abrão Roriz, disse hoje, logo após a solenidade de entrega das escrituras aos mutuários do Parque Atheneu, que, por determinação do governador Marconi Perillo, o prazo para que os 398 beneficiários com pendência façam adesão ao programa de regularização da Agehab,  previsto para terminar em 3 de maio, foi prorrogado para o dia 30 de outubro.
As famílias interessadas em resolver suas pendências podem procurar a Gerência Imobiliária da Agehab  no horário comercial, portando original e cópia  dos documentos pessoais (RG, certidão de nascimento ou de casamento e CPF), comprovante de renda e certidão negativa de débito do IPTU.
Das 1,4 mil famílias residentes no Parque Atheneu, 563 já receberam as escrituras. Com a entrega de mais 347 escrituras realizada hoje, ficam faltando 398  para concluir a regularização do bairro. Nesse universo, 56 contratos foram negociados a longo prazo e outros 36 processos encontram-se em andamento no cartório. O restante ainda não aderiu ao convênio para regularização com a Agehab.
Mais informações: (62) 3096.5015
Fonte: Goiás Agora