Conheça o Condomínio Club West Aruanã

03/01/2011

Pré-lançamento do Ed. Vermont Residence despertou interesse

A Federalcred e a construtora Regional reuniu no auditório da cooperativa, no dia 29 de novembro, várias pessoas interessadas em conhecer as vantagens de se adquirir imóvel de qualidade com menor preço por metro quadrado do mercado em Goiânia. Investimento atrativo e uma maneira de morar bem, economizando no valor do metro quadrado construído.
 O empreendimento localizado perto do Parque Flamboyant em Goiânia foi apresentado aos interessados com um custo menor 22%. Naquela região nobre - próxima ao Parque e shopping com mesmo nome - o valor do metro quadrado da construção está em torno de R$3.200,00 os compradores do Vermont Residence através da Federalcred estarão adquirindo o imóvel na média de R$2.496,00 o metro quadrado.
O imóvel terá três suítes plenas ou três suítes sendo duas americanas, com a sala ampliada ou dependência completa de empregada. Terá também duas vagas de garagem com opção para terceira, mais escaninho. Terá área comum com muito conforto e lazer: Térreo com pé direito duplo, piscinas adulto e infantil, churrasqueira, SPA e sauna, fitness, brinquedoteca, salão de festas com espaço gourmet, salão de jogos e três elevadores.
Para o sistema facilitado, tanto na redução do valor do metro quadrado como nas formas de financiamento, existem poucas unidades à disposição da Federalcred. A construção e incorporação serão da Regional, vendas com a Paulo Mendes Empreendimentos Imobiliário e as condições especiais para os cooperados da Federalcred. Os interessados em maiores informações podem procurar Alexson Brito pelo telefone (62)8401-6973.
Fonte: Federalcred GO